terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Como?

Como é que eu te explico que apesar de tudo tenho saudades tuas? Saudades tuas, de ti, de quem tu és. De ti e não de um gémeo qualquer ou uma cópia de olhos verdes.

Como é que eu me explico que continuo a sentir a tua falta... por muito tempo que passe e por muito que me esforce para que seja de outra maneira e até passe meses inteirinhos sem me lembrar de ti?

Como é que eu explico a quem quer que seja que se esteja a divertir com isto que já chega? Que já estou farta de que te ponham no meu caminho uma e outra vez, de maneiras cada vez mais surreais e sem que eu as procure. E que não vou embarcar numa destas outra vez.

Porque ele é outra pessoa mas és tu... é o teu sorriso, é a tua maneira de olhar, são os teus gestos e a tua mão a desviar o cabelo da testa.

E eu não ia aguentar que tu me desiludisses outra vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário